Ex-goleiro do São Bento fecha com o rival para 2016

A rivalidade ela sempre é muito boa e quando um jogador veste a camisa do maior rival sempre tem aquela história de ‘’traíra’’, mas este caso não é bem assim.

O goleiro Ivancley, conhecido como Kekey, disputou o Paulistão 2015 pelo São Bento, mas não jogou nenhuma partida, ficando no banco do time que conseguiu a permanência da equipe. Chegou a Copa Paulista, Henal é emprestado, mas o goleiro não foi usado, ficando mais uma vez como terceira opção do treinador.

No meio da Copa Paulista, o jogador foi despedido pela diretoria do São Bento, que sem mesmo avisar o goleiro, soltou uma declaração de dispensa do arqueiro, o que causou uma tremenda revolta em Ivancley.

Mas o fim de ano chegou e uma surpresa, o goleiro Ivancley recebeu uma proposta para jogar o ano de 2016 no Atlético Sorocaba, maior rival do São Bento e time que disputa a A2 do Campeonato Paulista, não deu outra, o jogador fechou e tem um destino para 2016.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.