Ex-coelhinha da Playboy promete posar nua, se Botafogo for campeão carioca

Seguindo os passos de Maitê Proença, a ex coelhinha da Playboy, a modelo Marcela Souza, prometeu posar nua caso o seu time do coração, o Botafogo ganhe o campeonato Carioca 2016

LEIA MAIS
Então é Natal! Ring girl do UFC, Arianny Celeste presentei fãs com fotos sensuais

O Botafogo irá retornar à elite do futebol brasileiro no ano que vem e Marcela Souza já está empolgada e confiante com seu time tanto que a modelo já prometeu posar nua caso o time vença o primeiro campeonato do ano, o campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

“Fizemos uma ótima campanha (na Série B) para esse retorno e tenho certeza que os jogadores e toda a comissão técnica vão dar o seu melhor ao Botafogo no ano que vem”, disse a beldade que torce para o Fogão.

Em uma promessa parecida com a da atriz Maitê Proença que prometeu posar pelada caso o Botafogo voltasse para a Serie A do Brasileirão, o Fogão voltou, mas Maitê frustou os marmanjos de plantão ao não cumprir a promessa devidamente e aparecer com o corpo pintado.

Botafogo 2

Já a modelo prometeu posar totalmente sem nada. “Para começar, vamos ser campeões no carioca e vou comemorar totalmente nua”, prometeu Marcela.

A última vez que o Botafogo conquistou o Campeonato Carioca foi há dois anos atrás, em 2013.

Fotos: Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.