Enquete: Qual foi a melhor contratação do Grêmio na temporada 2015?

Arte/Torcedores.com

O Grêmio foi um dos grandes clubes brasileiros que menos investiu em contratações na temporada 2015, não abrindo mão da política de austeridade financeira implementada pelo presidente Romildo Bolzan no fim de 2014. Mesmo assim, trouxe 12 reforços: o goleiro Bruno Grassi, os laterais Galhardo, Marcelo Oliveira e Lucas Ramon; o zagueiro Erazo, os volantes Maicon, Cristian Rodríguez e William Schuster, o meia Douglas e os atacantes Bobô, Braian Rodríguez e Vitinho.

Galhardo, Marcelo Oliveira, Erazo, Maicon e Douglas se firmaram entre os titulares. O equatoriano se despediu do clube na última rodada do Brasileirão. Antes dele, o uruguaio Cristian Rodríguez havia partido dois meses após assinar contrato de empréstimo.

O Torcedores.com quer saber do torcedor gremista: Qual foi a melhor contratação do clube em 2015? Responda a enquete abaixo!



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)