Mercado da bola: Empresário confirma procura do Palmeiras por Dedé, mas presidente do Cruzeiro nega saída

Fluminense Dedé Cruzeiro
Crédito de imagem: Getty Images

O Palmeiras continua firme em busca de contratações para reforçar seu elenco para 2016. Com a Libertadores em vista e outros importantes campeonatos ao decorrer do ano como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o Verdão está em busca de fortalecer seu elenco e hoje o empresário do zagueiro Dedé Ubiraci Cardoso, afirmou a Gazeta Esportiva que o jogador foi sondado pelo Palmeiras

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: agente nega acerto de Dedé com Palmeiras
Palmeiras busca valorizar Dudu e Gabriel Jesus na Libertadores 2016

Apesar de já ter contratado Edu Dracena a diretoria do Palmeiras busca reforços no setor defensivo, após perder Victor Ramos e Jackson. Ontem, um site deu como certo a contratação do zagueiro pelo clube paulista, mas o empresário do jogador garante que foi apenas uma sondagem, uma conversa informal.

“Houve uma sondagem. Eu e o Magrão, que somos os agentes do Dedé, temos uma relação muito boa com o Alexandre Matos (diretor de futebol do Palmeiras). Ele procurou a gente em uma conversa informal, perguntou sobre a situação do jogador, mas não chegou nada oficial. O Palmeiras é um grande clube e vai disputar a Libertadores neste ano, mas não tem nada de oficial”, disse Ubiraci.

Seguindo a mesma linha de pensamento, o presidente do Cruzeiro rechaçou qualquer possibilidade do zagueiro sair da Raposa. “Nosso planejamento é reforçar, não se desfazer de atletas. Sabemos que jogadores desse nível, todos desejam, mas não estamos abertos e os jogadores querem ficar”, disse o mandatário, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Na tarde dessa segunda-feira, o Cruzeiro confirmou que faltam apenas pequenos detalhes para confirmar duas importantes contratações para o setor ofensivo, o meia argentino Sanchez Miño e o atacante Douglas Coutinho.

Foto: Getty Images



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.