Emerson Sheik detona autor de noticia falsa: “Vai procurar o que fazer”

Reproducao/Instagram

 

O jogador do Flamengo Emerson Sheik, desmentiu por meio de seu Instagram na tarde da segunda (28), que teria se envolvido no sábado em uma discussão com o Jonathan Costa, marido de Antonio Fontenelle.

Leia mais: Oficial: Flamengo renova com Emerson Sheik

O jornal Extra publicou que Sheik e Jonatan teriam se encontrado no sábado no ‘Baile da Favorita’ em uma escola de samba no Rio de Janeiro e teriam se desentendido, de acordo com a publicação, o marido recém-casado foi procurar o jogador de futebol para pedir que ele a esquecesse e parasse de procurá-la. Essa história não poderia acabar de outra forma, se não fosse Sheik que disparou:

“Quem é esse Jonathan Costa? Ele tem fama? Tem dinheiro? Eu sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser”

De Angra dos Reis, onde está em férias com a família, Sheik postou uma foto com sua mãe em sua conta oficial no Instagram e disse:

“Lamento e reprovo qualquer pessoa que tenha esse tipo de atitude. Aprendi desde minha infância, que os princípios devem ser respeitados e faço questão de passar isso diariamente aos meus filhos, para que vejam a importância de tratar as pessoas bem, independente de condição social, raça ou credo. Estive no baile da Favorita sim no último Sábado e infelizmente, não tive o prazer de encontrar a Antonia e o Jonathan, pessoas que sempre me trataram e tratam com respeito, carinho e amizade. Me surpreendi com esse tipo de notícia que só separa, polemiza e não soma em nada, mas felizmente, sei do caracter do Jonathan, que é uma pessoa do bem e não merece ter seu nome envolvido em situações como essa”e ao babaca que inventou essa história maluca, se arrasou ! Se de fato for realmente você, se cuida menino, as pessoas vencem na vida através do trabalho e da honestidade, mas você gosta de aparecer né? A única coisa que você estaria certo a respeito do @jonathancostaoficial é que ele é fraco na bola (rs), mas vou colocar ele no meu time rsrs!! Dia 2 to esperando você chamar, trás a bola, caso contrário não vai jogar  Quanto a você, vai procurar o que fazer de bom! E a Foto com sua mãe Emerson? Ela me ensinou tudo isso que escrevi ❤️. 

“Lamento e reprovo qualquer pessoa que tenha esse tipo de atitude. Aprendi desde minha infância, que os princípios devem ser respeitados e faço questão de passar isso diariamente aos meus filhos, para que vejam a importância de tratar as pessoas bem, independente de condição social, raça ou credo. Estive no baile da Favorita sim no último Sábado e infelizmente, não tive o prazer de encontrar a Antonia e o Jonathan, pessoas que sempre me trataram e tratam com respeito, carinho e amizade. Me surpreendi com esse tipo de notícia que só separa, polemiza e não soma em nada, mas felizmente, sei do caracter do Jonathan, que é uma pessoa do bem e não merece ter seu nome envolvido em situações como essa”e ao babaca que inventou essa história maluca, se arrasou ! Se de fato for realmente você, se cuida menino, as pessoas vencem na vida através do trabalho e da honestidade, mas você gosta de aparecer né? A única coisa que você estaria certo a respeito do @jonathancostaoficial é que ele é fraco na bola (rs), mas vou colocar ele no meu time rsrs!! Dia 2 to esperando você chamar, trás a bola, caso contrário não vai jogar Quanto a você, vai procurar o que fazer de bom! E a Foto com sua mãe Emerson? Ela me ensinou tudo isso que escrevi

Uma foto publicada por SK11 (@10emerson10) em



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."