Edmundo critica a atual gestão do Vasco e manda recado para o torcedor

Edmundo
Foto: Reprodução/ESPN

Após participar de partida, o ex-atacante Edmundo criticou a atual gestão do Vasco mesmo sem citar o presidente Eurico Miranda. O ídolo cruz-maltino se mostrou chateado com a atual gestão do clube e fez questão de mandar recado para o mandatário vascaíno durante entrevista para o jornal “Extra”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Marcelo Moreno pode trocar Changchun Yatai pelo Internacional

“É lamentável. Isso mostra o retrato de uma péssima administração. Como torcedor, só tenho isso para falar, pois não estou lá dentro. Não dá para criticar e chutar cachorro morto após um rebaixamento, seria leviano da minha parte. Como torcedor, é muito triste presenciar mais um rebaixamento”, diz Edmundo para o jornal.

Edmundo completa e acredita que ano que vem a torcida do Vasco vai conduzir a equipe no retorno a Série A do Campeonato Brasileiro em 2017. O ídolo cruz-maltino garante que mesmo se o clube garantir o acesso no final do ano que vem, não deveria ter comemorações e o ex-atacante explica o porque.

“O torcedor sempre é passional, fica vidrado e focado no clube. Por isso, uma instituição centenária como o Vasco nunca vai morrer, pois tem o seu principal patrimônio, que é a sua torcida. No ano que vem, nas competições, a força da torcida vai levar o Vasco para o caminho das vitórias. Um deles é o acesso para à Série A, feito que acho que não deveria ter comemoração, já que ninguém quer jogar a Série B mesmo. Mas, se é o campeonato que tem para jogar, tem que ir com disposição e a torcida tem o papel de cobrar empenho”, concluiu.

Foto: Reprodução/ESPN



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com