Cristiano Ronaldo perde pênalti, mas marca dois e Real Madrid vence a Real Sociedad

Getty Images

Nesta tarde de quarta-feira a bola rolou na Espanha e o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 3 a 1 no Santiago Bernabéu. Gols de Cristiano Ronaldo (2x) e Lucas Vásquez. Bruma descontou para os visitantes.

LEIA MAIS: Jornal aponta interesse do Real Madrid em Pjanic

Num jogo marcado por polêmicas, o Real Madrid do pressionado técnico Rafa Benítez mais uma vez não brilhou e foi vaiado durante boa parte da partida, até que com dois pênaltis, um inexistente e outro duvidoso marcados pelo árbitro José González. Os merengues abriram o placar no Santiago Bernabéu com Cristiano Ronaldo. O português desperdiçou o primeiro, mas balançou as redes no segundo.

Cristiano Ronaldo como de costume foi o destaque da partida, mesmo perdendo um pênalti. Ele cobrou 103 pênaltis em sua carreira. A cobrança desperdiçada nesta quarta foi apenas a 15ª errada, e a primeira para fora em 56 pênaltis cobrados no Campeonato Espanhol. Agora o português se junta a Neymar na artilharia da competição com 14 gols.

Além das polemicas do jogo, a partida também ficou marcada por conta da lesão do Ex-jogador do Real Madrid, Sergio Canales que se lesionou sozinho durante a partida. O jogador, que já teve duas graves lesões no joelho direito, deixou o campo chorando e de acordo com as informações iniciais do Real Sociedad, o departamento médico suspeita que a lesão seja uma ruptura do ligamento cruzado anterior.

Com o resultado o Real Madrid chega a 36 pontos e lidera provisoriamente, já que Barcelona e Atlético de Madri com 35 pontos, ainda jogam nesta rodada. Vale lembrar que a equipe do trio MSN (Messi, Suarez e Neymar), tem um jogo a menos por conta da disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

Já a Real Sociedad, que atravessa um momento difícil no campeonato e não vence há três jogos (duas derrotas e um empate), estaciona na 14º posição com 16 pontos.

 

Credito da Foto: Getty Images



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.