Cristiano Ronaldo perde pênalti e é vaiado pela própria torcida; assista

Cristiano Ronaldo
Getty Images

Apesar de ter sido o principal nome da vitória do Real Madrid desta quarta-feira, Cristiano Ronaldo passou por um momento um tanto quanto constrangedor.

LEIA TAMBÉM
Cristiano Ronaldo perde pênalti, mas marca dois e Real Madrid vence a Real Sociedad

Na partida contra o Real Sociedad, o no Estádio Santiago Bernabéu , em Madri, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, o craque português isolou uma cobrança de pênalti e ainda foi vaiado pela própria torcida.

ASSISTA:

Ronaldo misses penalty!“I’ve never seen him hit a penalty so poorly!” Cristiano Ronaldo misses from the spot! REPORT here: http://skysports.tv/t9OIiQ

Posted by Sky Sports on Wednesday, December 30, 2015

Apesar do pênalti perdido, Cristiano Ronaldo foi o autor de dois dos gols da vitória do Real Madrid por 3 a 1. Agora o português se junta a Neymar na artilharia da competição com 14 gols.

Com o resultado o Real Madrid chega a 36 pontos e lidera provisoriamente, já que Barcelona e Atlético de Madri com 35 pontos, ainda jogam nesta rodada.

Colaborou: Luis Fernando de Sousa Cavalcante

Foto: Getty Images



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.