Cristiano Ronaldo encerra 2015 com a marca incrível de 57 gols em 57 jogos

getty images

2015 parece ter sido um bom ano para o craque português Cristiano Ronaldo, além de ter completado 500 gols em sua carreira e ter o filme que conta a história de sua vida lançado, agora, ao apagar das luzes deste ano, ele completou 57 gols em 57 jogos. Uma marca e tanto.

Leia mais: Cristiano Ronaldo perde pênalti e é vaiado pela própria torcida; assista

Na quarta (30), CR7 marcou dois, dos três gols do Real Madrid sobre o  Real Sociedad, no Santiago Barnabeu em Madrid. A vitória ajudará o time merengue a se manter na briga pela liderança da competição.A marca dos 57 gols são de gols pelo Real e pela seleção portuguesa. Como capitão ele ajudou o seu país garantir um lugar no Campeonato Europeu do próximo Verão na França.

No início da partida com o Sociedad, Cristiano chegou a ser vaiado por ter perdido um pênalti, mas compensou a falha, o primeiro gol, feito no primeiro tempo também foi de pênalti e no segundo teve ajuda do brasileiro Marcelo em um cobrança de escanteio.

Cristiano Ronaldo é o único jogador do Real Madrid, presente na lista dos 11 de ano de 2015 da revista francesa ‘France Football’. O Barcelona domina o melhor onze do ano com cinco jogadores, seguindo-se a Juventus com dois jogadores.

Veja a lista:

Onze do ano 2015: Buffon (Juventus), Dani Alves (Barcelona), Godín (Atlético Madrid), Chiellini (Juventus), Alaba (Bayern Munique), Krychowiak (Sevilha), Iniesta (Barcelona), De Bruyne (Manchester City), CRISTIANO RONALDO (R. Madrid), Messi e Neymar (ambos do Barcelona).

Cristiano que conquistou A Bola de Ouro da FIFA de 2014, também concorre ao prêmio de 2015 que acontecerá dia 11 de janeiro em Zurique na Suíça e tem grandes chances de levar mais este troféu.

Imagem: Getty Images

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."