Crise é a culpada pelo cancelamento do UFC no Rio em 2016, diz site

Foto: Reprodução / Instagram oficial do UFC

Em 5 de março de 2016, mais uma edição do UFC seria realizada no Rio de Janeiro, e seria a primeira no Brasil ano que vem. Mas de acordo com o site MMA Fighting, a noite de lutas foi cancelada.

LEIA MAIS:
Anderson Silva diz o que pensa sobre a luta contra Michael Bisping
Bisping não perde tempo e provoca Anderson Silva: “Deixe o viagra fora disso”

Os indícios do cancelamento partiram do lutador Anderson Silva, durante coletiva, na última quinta (24), sobre sua luta contra Michael Bisping. O brasileiro contou que seu retorno poderia acontecer em 5 de março durante o UFC 197, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. Porém, o UFC alterou seus planos:

O plano era que eu lutasse no Brasil contra não sei quem, mas com a situação atual do Brasil, economicamente e tudo mais, o UFC decidiu abortar esse evento.

O MMA Figthing confirmou que o evento realmente havia sido cancelado após apurar informações com fontes próximas ao UFC. Agora, Anderson Silva vai enfrentar Michael Bisping no UFC Fight Pass em 27 de fevereiro, em Londres, capital da Inglaterra.

 

Foto: Reprodução / Instagram oficial do UFC



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.