Copinha: técnico do São Paulo mira terceiro título seguido em competições de base

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Se no futebol profissional o São Paulo não deu tantas alegrias ao torcedor em 2015, no futebol de base as coisas foram bem diferentes. No sub-20, por exemplo, o Tricolorzinho ganhou a Copa do Brasil e a Copa Ipiranga no segundo semestre, e terá na Copa SP de Juniores a oportunidade de engatar a terceira taça seguida.

LEIA MAIS
Copinha: técnico do sub-20 do São Paulo diz que molecada às vezes ‘relaxa’ nos treinos

“Acredito que se mantivermos esta pegada, temos tudo para chegar na reta final da Copinha. Em campeonatos assim, vence o time que se empenha e dedica mais, mas isso não é de uma hora para outra. Tem toda uma preparação para chegar até aqui”, projetou o treinador em entrevista ao site oficial do time, mostrando otimismo no trabalho em Cotia.

“Apesar de ser a primeira competição da temporada, a Copa São Paulo é a última no calendário da base. As equipes estão no ponto alto da temporada, com participações recentes em outros torneios e por isso temos que colocar em prática tudo aquilo que fizemos durante o ano”, afirmou o comandante são-paulino, que buscará o quarto título são-paulino na história do torneio.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.