Confira os motivos que fizeram Vasco descartar a contratação de Julio Baptista

Júlio Baptista
Foto: Getty Images

O Vasco quer reforçar o meio de campo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, um dos nomes que foram oferecidos é o meia-atacante Julio Baptista, ex-Cruzeiro, que treina em separado até arranjar algum clube. Diante disto, o blog “Bate-Pronto”, do Yahoo mostra quais foram os motivos que fizeram o clube descartar uma possível investida.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Confira o resumo das NEGOCIAÇÕES do Fluminense em 2016

Atualmente, Julio Baptista tem 34 anos e como o elenco do Vasco já tem bastante jogadores acima dos trinta anos. O gerente de futebol, Isaias Tinoco, preferiu não avançar no assunto com a comissão técnica, que nem foi consultada sobre o assunto ou aprovação do jogador para 2016.

Outro motivo é por conta do alto salário que Julio Baptista recebia no Cruzeiro e não abre mão, de abaixar a pedida para jogar tanto na Série A do Campeonato Brasileiro, quanto na Série B. O jogador tem sondagens para atuar nos Estados Unidos e também no futebol árabe em 2016.

Além de Julio Baptista, outro jogador que também entrou no radar do Vasco da Gama é o atacante Walter, do Atlético-PR, o volante Josué, ex-Atlético-MG, e também o lateral-esquerdo Renê, do Sport Recife.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com