Confira como Fred entrou no “circuito” para trazer Wellington Nem ao Fluminense em 2016

O atacante Wellington Nem pode deixar o Shakhtar Donestk e jogar no Brasil, por empréstimo até o final do ano, conforme mostra o “UOL”. O jogador atuou no Tricolor das Laranjeiras no período entre 2011 e 2013, quando fez dupla com o centroavante Fred e conquistou os títulos de Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro de 2012.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fechado com Barcelona, Robert manda recado para o Neymar

Um dos motivos que o Fluminense conta para repatriar o atleta para 2016 é o capitão Fred que mantém bom relacionamento dom Wellington Nem, mas por meio de redes sociais e WhatsApp, aplicativo de celular, conforme mostra o site “UOL Esporte”. O camisa 9 entrou no “circuíto”, com intuito de ajudar a diretoria a trazer o atleta para o Rio de Janeiro e saber o andamento das conversas.

Durante entrevista para o programa “Seleção SporTV“, o vice-presidente Mário Bittencourt, do Fluminense, engrandeceu o bom relacionamento que Wellington Nem tem com o Fluminense. Além de valorizar que quando se lesionou, primeiro clube que procurou no Brasil para se recuperar de lesão foi o Tricolor das Laranjeiras.

“Ele tem uma relação com a gente absurdamente próxima e fraterna. Quando ele teve uma lesão no púbis ano passado, veio se tratar no Fluminense. Ele é tricolor, acompanha os jogos, tem uma vontade enorme para voltar e estamos usando todas as nossas forças para trazê-lo de volta”, diz o dirigente.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com