Confira cinco opções para reforçar a lateral-esquerda do Vasco em 2016

Renê
Foto: Reprodução/ Facebook Oficial Sport Club do Recife

Após reforçar a lateral-direita com Yago Pikachu, o Vasco da Gama prepara os esforços para trazer um novo lateral-esquerdo. Mas diante disto, o Torcedores.com separou cinco opções de laterais esquerdos que se enquadram ao perfil que o Gigante da Colina busca para 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense já teria data para apresentar zagueiro Henrique do Napoli

Renê: O lateral-esquerdo do Sport Recife foi um dos alvos do Vasco da Gama, mas teria concorrência do São Paulo e também de outros clubes que já demonstraram interesse.

João Paulo: O lateral-esquerdo não tem mais contrato com o Palmeiras e está sem clube, mas seria uma boa opção para atuar no Vasco da Gama.

Juninho: O lateral-esquerdo deixou o Figueirense no final do ano e avalia clubes para reforçar na próxima temporada. O Goiás é um deles e pode ser uma boa opção para o Vasco.

Roberto: Outro lateral é Roberto que deixou Bragantino para jogar no Atlético-PR e deve ser emprestado no ano que vem. O atleta se destacou no Brasileirão deste ano, mas depois perdeu espaço com a chegada de Cristóvão Borges.

Breno Lopes: Estava emprestado ao Fluminense, mas pertence ao Cruzeiro e não será utilizado na equipe mineira para o ano que vem.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com