Compare os primeiros reforços do Palmeiras para 2015 com os jogadores contratados para 2016

O Palmeiras, mais uma vez, largou na frente dos rivais no mercado da bola. O clube Alviverde já anunciou oficialmente a contratação de sete jogadores para 2016, superando sua própria marca, quando neste ano, contratou 25 reforços para a temporada.

LEIA MAIS
Zé Roberto afirma que pode se aposentar mesmo DURANTE a Libertadores
VÍDEO: TV Palmeiras faz chamada especial para a volta do GUERREIRO do time; assista!
Mercado da bola 2016: Palmeiras pode renovar empréstimo de Kelvin

Em dezembro de 2014, o Palmeiras havia anunciado seis reforços. Já em 2015, o clube já anunciou um jogador a mais, além de ter as negociações bem encaminhadas com o lateral/volante Jean, que está de saída do Fluminense.

Mas você já parou para comparar os reforços anunciados pelo Verdão em 2014 como os de 2015? Olha que existem diferenças bem grandes, até porque dos jogadores contratados na temporada passada, cinco se tornaram titulares absolutos. Já os que chegaram até o momento terão que brigar por uma vaga no time.

Em dezembro de 2014, o Palmeiras anunciou Zé Roberto, que foi capitão do time na conquista da Copa do Brasil, Gabriel, principal nome do meio campo no primeiro semestre antes de se machucar, Lucas, lateral-direito titular absoluto durante toda temporada, Vitor Hugo, principal nome da zaga palmeirense, Leandro Pereira, que foi artilheiro do clube até ser negociado, e Amaral, único que não agradou a torcida.

Foto: Divulgação/Palmeiras/Montagem
Foto: Divulgação/Palmeiras/Montagem

Já para a temporada de 2016, o Verdão anunciou o goleiro Vagner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena, o volante Rodrigo, os meia Régis e Moisés, e o atacante Erik.

Pra você, qual Palmeiras contratou melhor?