Comentarista da Band detona Alexandre Mattos: “Errou e jogou muito dinheiro do Palmeiras fora”

mercado da bola 2016
Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

Alexandre Mattos chegou ao Palmeiras no início de 2015 com status de ídolo, principalmente, após ser peça fundamental na contratação dos reforços para a temporada, que terminou com o título da Copa do Brasil. Mas nem mesmo isso foi o suficiente para que o diretor de futebol agradasse a todos com seu método de trabalho.

LEIA MAIS
Palmeiras: veja quais devem ser os jogos no Allianz Parque no começo de 2016

O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, não poupou criticas ao diretor e detonou sua postura nas contratações do Palmeiras em 2015. “Eu daria nota 2 pra ele. Se o Brunoro tivesse o mesmo aval de fazer contratações como ele teve, teria menos erros que o Alexandre Mattos”.

“Ele contratou jogadores que não serviram para vestir a camisa do Palmeiras. Ele contratou o Aranha, que nem entrou em campo, ou seja, com dinheiro é fácil. Errar em tantas contratações, jogar tanto dinheiro do Palmeiras fora, merece mais atenção para 2016”, disse Ronaldo.

VEJA TAMBÉM:
11 momentos que mostram como o Palmeiras humilhou os rivais em 2015
Medo? Veja a reação dos torcedores adversários com o Palmeiras no Grupo 2 da Libertadores
Compare os primeiros reforços do Palmeiras para 2015 com os jogadores contratados para 2016

O comentarista ainda fez questão de destacar que a torcida do Palmeiras foi fundamental no título da Copa do Brasil, mais que as contratações realizadas por Alexandre Mattos. “Agora ele precisa contratar menos em quantidade e investir reforços de peso”, finalizou.

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação