Com Ivancley, Atlético Sorocaba divulga elenco que disputará o Paulistão A-2

Com o sonho de voltar a disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista em 2017, o Atlético Sorocaba divulgou na tarde da última terça, a lista do jogadores que disputarão o Paulistão A-2 2016.

O Atlético Sorocaba definiu praticamente 100% do elenco que irá representar o clube na próxima edição da Série A2 do Campeonato Paulista, que tem início previsto para o fim de janeiro.

Dos 28 jogadores que podem ser inscritos para a competição, 26 nomes foram confirmados pelo técnico Tuca Guimarães nesta terça-feira. O time é formado por atletas das categorias de base, ex-jogadores do rival São Bento e até mesmo por um veterano que havia se aposentado há dois anos.

Dentre os 28 que vestirão a camisa do Galo em 2016, alguns jogadores são conhecidos pela torcida sorocabana, o atacante Cristiano Brasilia, de 38 anos, volta aos gramados após disputar a Copa Paulista em 2014 pelo rival São Bento.

Além de Brasilia, outros dois jogadores disputarão o Paulistão A-2 pela equipe sorocabana vieram do São Bento, sendo o goleiro Ivancley, que foi dispensado no meio desta temporada pelo Azulão e o meia Gabriel Vieira.

Confira posição por posição os jogadores que disputarão a competição pelo Atlético:

Goleiros

Raphael Alemão

Ivancley

Cristopher

Zagueiros

Jaime

Carlão

Alemão

Will

Chicão

Laterais

Luiz Guilherme

Douglas

Valmir

Rodolfo

Volantes

Da Silva

Dinho

Fran

Richard

Gabriel Vieira

Meias

Lucas Salinas

Cesinha

Atacantes

Anderson Galdino

Gabriel Esteves

Cristiano Brasília

Eltinho

Jairo

Alexandre

Rafael Tandini

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.