Com golaço de Son, Tottenham vence na Premier League e sobe na tabela

Mesmo com um a mais desde os 20 minutos finais, o Tottenham teve muita dificuldade para conseguir o segundo gol, mas Son estava lá para conseguir o feito.

 

O principal jogo dás 13h da Premier League aconteceu no Vicarage Road, em campo estiveram Watford e Tottenham e numa partida muito emocionante, os Spurs saíram com a vitória pelo placar de 2×1, com gols marcados por Son e Lamela, Ighalo diminuiu ao Watford.

A primeira etapa foi muito equilibrada, ambos os times atacaram muito, o Tottenham abriu o gol praticamente no primeiro chute a gol, após jogada de Ali, Lamela finalizou no cantinho de Gomes e abriu o placar.

O Tottenham se fechava, o Watford tinha pouco espaço e não consegue criar, mas em bola fora da área, Deeney subiu de cabeça e tocou na área, Ighalo recebeu, passou caneta em Dier e chutou na saída de Lloris, empatando o confronto.

Antes do apito final, as equipes iam com tudo, o meia Watson quase fez um golaço, batendo o escanteio direto, mas Lloris conseguiu afastar antes que ela entrasse, no contra-ataque do lance, Trippier levantou na área e Son, de letra, por baixo das pernas de Gomes fez o 2×1.

Com os três pontos, o Tottenham é agora o terceiro colocado da competição, com 35 pontos somados, enquanto o City está com os mesmos pontos, mas perde no saldo. O Watford é o sétimo colocado, com 29 pontos somados, os mesmos que o United, primeiro do G6.

Na próxima rodada, o Tottenham tentará a sorte em Liverpool, no Goodison Park, enfrentará a equipe do Everton, já a equipe do Watford recebe o Manchester City no mesmo estádio que sofreu a derrota para o Tottenham.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.