Com dancinha de Neymar, jogadores do Barça aparecem em instruções de voo

reproducao

 

A Qatar Airways descobriu um jeito genial de deixar seus passageiros mais atentos as instruções de voo, colocando jogadores do Barcelona em um vídeo explicativo

 

Leia mais: Barcelona paga ao Santos dinheiro por indicação de Neymar na Bola de Ouro, diz advogado

Usando atletas como: Lionel Messi, Luis Suárez, Neymar, Javier Mascherano e Gerard Piqué, o filme torna-se interativo. Por exemplo: no caso de despressurização, com o ar mais rafeito, ou popularmente sentir falta de ar ao ver a beleza de Piqué, máscaras cairão e assim o procedimento é demonstrado.

No procedimento pedido para que passageiros desliguem telefones celulares e outros aparelhos, um árbitro, que atrapalha um ataque da equipe para desligar seu próprio celular. O ato é reprovado por jogadores como o argentino Suárez. Ao fumar no banheiro também ver a reprovação e o juiz apresenta o cartão vermelho.

No caso de pouso forçado basta fazer como Mascherano e Piqué, abaixar-se e proteger a cabeça com as mãos. E eis que neste momento, surge o brasileiro Neymar com grande destaque.Com os zagueiros abaixados, o craque cobra uma falta por cima dos assentos, que marca o gol narrado como: Fantástico! E com direito a dancinha de comemoração.

A Qatar Airways é um dos patrocinadores do Barcelona, tendo seu logo estampado na parte da frente da camisa dos jogadores.

Assista ao vídeo:



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."