Com Cruzeiro e Independiente apalavrados, Pisano fica próximo da Raposa

E os rumores de Pisano no Cruzeiro só aumentaram nesta terça-feira, segundo o jornal Super Esportes, os times já estariam apalavrados para concluir a transferência.

O meia Matías Pisano, de 24 anos, do Independiente, está próximo de ser confirmado como reforço do Cruzeiro para 2016. Segundo apurou o jornal mineiro, o clube celeste e a equipe argentina avançaram na negociação e já estão apalavrados para a transferência do jogador. Agora, falta apenas o envio da proposta oficial pelo clube mineiro.

A proposta feita pela diretoria da Raposa fica em torno de 1 milhão de dólares, além de que o Cruzeiro terá que pagar 700 mil em relação a um perdão da dividida de Ernesto Farias, que encerrou seu contratado com a Raposa em 2014.

O valor pago pelo Cruzeiro se refere somente a 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertencem ao Independiente. Os demais 50% são do Chacarita Juniors, clube formador do atleta, e não estão em pauta.

Matías Pisano, em contato por mensagem de celular, informou estar viajando com a namorada, estando distante da negociação entre Cruzeiro e Independiente. Ele aguarda uma posição dos agentes para definir seu futuro.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.