Cleiton Xavier treina nas férias e aposta em rendimento melhor em 2016

Cleiton Xavier
Palmeiras

Cleiton Xavier chegou com a grande estrela das contratações do Palmeiras de 2015, mas acabou o ano como a maior decepção, pois demorou para se adaptar fisicamente, prejudicando trabalhos táticos e integração ao time titular.

Mirando uma temporada muito melhor em 2016, Cleiton Xavier já treina por conta própria para se apresentar em forma no dia 6 de janeiro. Ao site do Palmeiras, o atleta disse estar ciente de que seu rendimento foi muito abaixo do esperado e que cobra de si um aproveitamento muito maior no próximo ano.

VEJA TAMBÉM
Mercado da bola: 10 jogadores que o Palmeiras poderia contratar se não fechar com o Nenê

“Cheguei da Europa no início deste ano, não consegui fazer a pré-temporada e isso me prejudicou bastante. Sofri com lesões e, por isso, não tive uma sequência de jogos. Recebi muitas críticas e absorvi todas, pois eu sei o que posso render. Garanto que não existe nenhuma pessoa mais chateada do que eu. Só eu sei o tanto que me dediquei e sofri por não poder jogar, por isso estou treinando forte nas férias para chegar bem preparado em janeiro e ajudar o Palmeiras dentro de campo”, analisou.

“Este ano não foi legal para mim, mas em 2016 será diferente. Se Deus quiser”, completou.

Em sua cidade natal, em São José da Tapera, em Alagoas, Cleiton Xavier segue um treino especial de férias foi elaborado pelo fisioterapeuta do Palmeiras, Jomar Ottoni, e pelo preparador físico do clube, Juvenílson Souza, além de contar com a ajuda de um profissional particular.

“Eu sei o quanto esses exercícios são importantes e resolvi ter a supervisão de um profissional, uma pessoa na qual eu confio, para poder me ajudar durante os treinos. Estamos trabalhando quatro vezes por semana e me sinto muito bem, cada dia melhor e com mais confiança”, disse o jogador.

Visando um 2016 diferente, Cleiton Xavier faz exercícios de fortalecimento, estabilidade e resistência durante as férias. #cleitonxavier

Posted by Triple Comunicação on Wednesday, December 30, 2015

Visando um 2016 diferente, Cleiton Xavier faz exercícios de fortalecimento, estabilidade e resistência durante as férias. #cleitonxavier

Posted by Triple Comunicação on Wednesday, December 30, 2015

Foto: Divulgação



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.