Campeonato Inglês: Confira a classificação final do 1o turno

Emirates Stadium - Foto: Twitter

O primeiro turno do Campeonato Inglês terminou nesta quarta-feira (30) e o Arsenal foi o campeão simbólico pelo critério de saldo de gols. Leicester, a sensação da temporada foi ultrapassado após empatar. Confira como ficou a classificação

A última partida da 19a rodada foi realizado entre Sunderland e Liverpool. Os Reds venceram por 1 a 0 e encostaram no United que empatou sem gols com o Chelsea.  Leicester e Manchester City tinha tudo para ser um jogo cheio de gols no Campeonato Inglês, se considerar o que as duas equipes haviam produzido aqui. No entanto não foi isto o que aconteceu nesta terça-feira (29) e a partida ficou também no 0 a 0.

LEIA MAIS: 
Mercado da Bola: Felipe Anderson é desejado por gigante inglês
Conheça o Iate de R$ 8,5 bilhões do dono do Chelsea
Que nojento! Jogador do Arsenal limpa “meleca” de nariz em jovem torcedor; assista

Com o empate em 0 a 0, o Leicester encerra o primeiro turno na segunda colocação — já que o Arsenal venceu Bournemouth na segunda-feira por 2 a 0 —.

Veja como ficou a classificação final do primeiro turno do Campeonato Inglês

Manchester United, Liverpool e Chelsea, decepcionaram os fãs neste primeiro turno e não conseguiram nem ficar entre os cinco melhores da tabela. Os Blues surpreenderam mais por ter ficado nas últimas colocações boa parte da competição até aqui. Já foram 9 derrotas e a queda de José Mourinho.

Na parte de baixo da tabela, equipes tradicionais como o Newcastle, Aston Villa e Sunderland estão na zona de rebaixamento. O destaque negativo vai para o Aston Villa que conseguiu a impressionante marca de 13 derrotas e apenas 1 vitória em 19 jogos.

Já na corrida pela artilharia, Vardy do Leiceser e Lukaku do Everton dividem o topo da tabela com 15 gols cada um.

Conheça todos os estádios do Campeonato Inglês:

Foto: Reprodução