Atriz chuta apresentadora durante demonstração de muay thai em programa da Globo; assista

Mesmo faltando um pouco mais de 48 horas para o encerramento de 2015, a televisão ao vivo segue divertindo o público com gafes. Durante o Encontro, programa matinal da TV Globo, desta terça-feira (29), em uma demonstração de muay thai, a atriz Fernanda Souza acabou acertando um chute sem querer na apresentadora Ana Furtado, que substitui Fátima Bernardes nesse recesso de fim de ano.

LEIA MAIS
PVC fala do atual cenário dos canais esportivos: “É preciso mesclar audiência, influência e qualidade”

Logo após o acidente, que arrancou risadas de  Felipe Andreoli, também envolvido nessa encenação, Fernanda se desculpou pelo ocorrido em tom de zoeira com Boninho, um dos “big boss” do entretenimento na emissora. “Socorro, Brasil! Boninho, te amo, não briga comigo, eu vou fazer curativo nela em casa. Gente, eu vou embora tá, obrigada!”, brincou. Já Ana não se feriu com gravidade, mas ficará com uma pequena dor por alguns dias devido ao “golpe” da atriz.

Recentemente, Fátima também foi vítima de algo parecido por duas vezes. Na primeira, ela caiu ao tentar lutar capoeira com o ator Rodrigo Simas, e na segunda, Andreoli tentou mostrar suas habilidades de futebol na presença de Marta, a melhor jogadora brasileira na história da modalidade, e acertou a bola na apresentadora titular da atração global. Pelo jeito, os esportes não combinam muito com o programa.

Assista no vídeo acima como foi esse “chute” de Fernanda Souza em Ana Furtado. 

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.