Arsenal: Jack Wilshere não voltará aos gramados antes de fevereiro

Neste final de semana uma notícia sobre a recuperação do meia, Jack Wilshere, jogador do Arsenal e da Seleção Inglesa, não foi das melhores e novas dúvidas sobre a sua lesão na fíbula esquerda foram levantadas, após o seu treinador Arsène Wenger revelar que o meia não voltará a jogar antes de fevereiro.

LEIA MAIS: Mercado da bola 2016: Arsenal já teria contratado o primeiro reforço

Arsenal é atropelado e perde a chance de liderar a Premier League

Jack Wilshere era previsto estar de volta à equipe, nessas datas comemorativas de final de ano (Natal e Ano Novo), após fazer a sua cirurgia em setembro, mas o comandante dos Gunners decidiu no início deste mês e revelou no pós-jogo contra o Southampton que o seu camisa 10, não tem nenhum prazo definido para seu retorno.

“Ele não estará de volta antes de fevereiro, isso é certo”, falou Arsène Wenger. “Eu disse fevereiro, mas honestamente eu não sei. Eu vou deixa-lo fazer a sua recuperação, mais devagar, pois a sua recuperação é lenta”.

“Uma vez que ele volta aos treinos, ao trabalho duro, ele precisa estar bem fisicamente e para isso você deve contar de cinco a seis semanas, para voltar a sua forma e no momento ele não está ainda”.

“Não é culpa de Jack, perdemos para o Southampton e mesmo assim ele não pôde jogar, e hoje contra Bournemouth não posso mudar muita coisa, mas depois, espero que com a volta dos jogadores lesionados, eles podem nos dar um empurrão para a sequência do campeonato”. Finalizou Wenger.

Esta com certeza é uma má notícia para Jack Wilshere, já que em novembro especulava-se que ele estaria à frente de seu cronograma de retorno, mas a temida palavra revés que o acompanha a anos, o afetou novamente. Sua carreira tem sido marcada por lesões e agora sua participação em campo pode até ser considerada um bônus ao invés de uma certeza nos gramados.

Credito da Foto: Getty Images



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.