Amigo de Gabriel Jesus, Kaue sonha em ser titular do Palmeiras e se espelha em Dudu

Foto: Reprodução

Com 37 gols em 22 partidas na base palmeirense, Gabriel Jesus foi integrado ao elenco profissional em janeiro deste ano e fechou o ano como titular e campeão da Copa do Brasil. Porém, agora tentar repetir os passos do menino Jesus, é Kaue, antigo parceiro de ataque de Gabriel.

LEIA MAIS:

Teoria da conspiração: Jean estaria enrolando o Palmeiras para acertar com o Corinthians?
Novo Gabriel Jesus? Saiba quais são as principais apostas da base do Palmeiras em 2016
Mercado da bola: Reviravolta na negociação com Palmeiras pode fazer Jean permanecer no Fluminense

Nesta próxima Copa São Paulo de Futebol Junior, Kaue vê a oportunidade de provar o seu valor. No entanto, o garoto já foi relacionado por Marcelo Oliveira, para a partida contra o Internacional, e na concentração recebeu conselhos de Zé Roberto, lateral do Palmeiras. Ainda, Kaue sonha em ser o “novo Dudu”.

” Conversei bastante com o Zé. Ele me passou bastante experiência, contou um pouco da história dele, me passou muita confiança, caso o professor Marcelo (Oliveira) precisasse de mim. Disse para eu ficar tranquilo, não me impressionar com torcida adversária. É um cara que me ajudou bastante”, falou o garoto em entrevista coletiva.

” Eu me inspiro no Dudu pela vontade. Com ele não tem tempo ruim, isso me admira bastante. Eu estive nos treinos da equipe principal, ele me passou para treinar firme e forte”, disse Kaue.

Durante o ano, o Palmeiras procurou usar diversos atletas da base. Inclusive, na final da Copa do Brasil, João Pedro, Lucas Taylor, Matheus Salles e Gabriel Jesus estavam em campo. Com isso, Kaue acha que poderá repetir o feito de seus companheiros futuramente.

” Tudo isso vem com trabalho. A oportunidade vem. Você trabalhando firme todos os dias, mostrando para o treinador que você é capaz de estar lá… Assim como os companheiros fizeram. É saber desempenhar o papel e corresponder”, finalizou.

Foto: Reprodução



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.