Além de Martinuccio, Ponte Preta anuncia volante do Palmeiras para 2016

E o mercado de 2016 da Ponte Preta está muito agitado, após a equipe perder Marcelo Lomba, Rodinei, Fernando Bob e provavelmente Renato Chaves, a Maca começou a contratar.

Após perder vários jogadores que foram titulares no Campeonato Brasileiro, a diretoria da Ponte Preta segue à caça de reforços para a temporada 2016. As duas novas contratações que foram acertadas pelo clube são as do meia argentino Martinuccio, de 28 anos, que tem passagens por Cruzeiro, Fluminense e Coritiba, e a do volante João Vitor, do Palmeiras.

Após anunciar Martinuccio, quem está chegando à Ponte Preta é o volante João Vitor, ex-Palmeiras, que disputou o Brasileirão pelo Figueirense. O meio-campista gostou da proposta feita pelo clube e deve assinar no início de janeiro.

Com direitos econômicos preso ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, ele também recebeu uma proposta de renovação contratual do Figueirense. A diretoria do Figueirense também fez uma proposta pelo jogador, mas a oferta campineira foi mais vantajosa e o destino deve ser mesmo a Ponte Preta.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.