6 corintianos que se parecem com os personagens da série do Chris Rock

Montagem

 

Muita gente já reparou na semelhança entre o goleiro Cassio e o Greg, melhor amigo do Chris na série ‘Todo mundo odeia o Chris’, e da semelhança do próprio Chris com o zagueiro Gil, mas não são só eles. Até mesmo o roupeiro do Timão se parece com algum deles:

 

Leia mais: Todo mundo odeia o Chris? Tottenham também erra nome de astro do hóquei

 

A série “Todo mundo odeia o Chris’, conta a história da infância do comediante americano Chris Rock. E muitos já se choraram de rir, ou mesmo refletiram sobre a sua relação familiar ao assistir os episódios. Ainda que exagerada, o comediante garante que muito do seriado é verdade, mas teve de ter algumas adaptações para a TV como por exemplo: na vida real Chris tinha sete irmãos, e neste caso só dois foram representados, Drew realmente era um deles, já Tonya é a representação de seu irmão mais novo, sim irmão, o também comediante Tony Rock.

Montagem
Montagem

Mas vamos aos personagens, já tínhamos dois atletas do elenco parecidos com Greg e Chris, até que chegou Marlone novo meia do Corinthians e chegou para somar não só ao elenco como a nossa lista, Marlone é a cara do Caruso, o ‘ferrugem’ que infernizava a vida do personagem principal.

Montagem
Montagem

 

Lembra de mais alguém?

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."