5 motivos para se orgulhar do Fluminense em 2015

Foto: Bruno Haddad/FFC

O Fluminense tem motivos para se orgulhar neste ano que está no fim, muitas novidades aconteceram nas Laranjeiras e mudanças. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais os fatores mais importantes, que a torcida tricolor pode se orgulhar do que aconteceu com o clube em 2015.

LEIA MAIS:
Confira como Fred entrou no “circuito” para trazer Wellington Nem ao Fluminense em 2016

Apoio da torcida: Desde o início, a torcida do Fluminense mostrou que apoia a equipe em todos os jogos do clube. Tanto no Campeonato Brasileiro, quanto no Estadual e Copa do Brasil e mesmo assim foi importante para incentivar o elenco a buscar os triunfos nas competições que disputa.

Fred decisivo: Nos últimos jogos do Fluminense, o capitão tricolor foi o mais importante durante as partidas. Principalmente mostrando espírito de liderança ao lado dos jogadores, para ajudar o Tricolor Carioca durante a temporada principalmente atuando com lesões durante os jogos no Brasileirão e Copa do Brasil.

Scarpa assumindo a armação: Com a saída de Ronaldinho Gaúcho, o Fluminense utilizou o meia-atacante Gustavo Scarpa que foi muito importante para a recuperação da equipe no Brasileirão. Na ocasião, a equipe estava com necessidades de um camisa 10 e por isso o jogador foi aproveitado.

Chance para Marcos Junior: Outro motivo para se orgulhar foi o momento em que Marcos Junior recebeu a oportunidade para se firmar na equipe titular. O atleta foi importante em vários jogos, onde pode fazer a diferença o Fluminense principalmente atuando no estádio Maracanã.

Chegada de Eduardo Baptista: Outro ponto importante foi à chegada do técnico Eduardo Baptista no Fluminense, o treinador conseguiu recuperar o espirito vencedor da equipe que estava perdida com o ex-técnico Enderson Moreira. Para 2016, o treinador pretende buscar mais entrosamentos com os jogadores para trazer vitórias e títulos.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com