Zé Roberto sobre o futuro do Palmeiras: “a gente não pensa em ficar fora da Libertadores”

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Em coletiva no Hotel Bourbon, em Atibaia, o meia e lateral-esquerdo do Palmeiras fez questão de lembrar que o time lutou para não ser rebaixado em 2014, enquanto o elenco atual, mesmo com as desconfianças da torcida, cravou duas finais e ainda luta pelo G4 do Brasileirão.

LEIA MAIS
Humorista do Desimpedidos perde para mascote do Palmeiras no vídeo game; assista!
Sexta-feira 13: Veja 11 jogadores que já deram MEDO na torcida do Palmeiras

“No ano passado, o Palmeiras brigou para permanecer na Série A. Então os torcedores vinham meio desacreditados. Temos que dar glória a Deus, foi como se a gente transformasse da água para o vinho”, comemorou Zé Roberto.

O retiro em Atibaia, no entanto, aconteceu para “devolver o foco” ao Palmeiras. O time já não está rendendo como antes e até mesmo Marcelo Oliveira começou a balançar no cargo de treinador. Enquanto alguns entendem que o Verdão já não briga mais pelo G4 do Brasileirão, Zé Roberto, no entanto, vai na contramão e ainda coloca o time como um dos candidatos.

“Embora algumas pessoas da imprensa já estejam falando que o Palmeiras jogou a toalha, pelo contrário. Continuamos muito vivos. O momento é de uma frase que gosto muito de citar e serve para o momento: “Aquilo que não nos mata nos fortalece”. Nós não morremos, então estamos muito fortalecidos”, comentou o veterano.

“Nosso pensamento não é de desastre, temos que pensar sempre positivo. A gente não pensa, de forma alguma, que possa acontecer de ficar fora da Libertadores. Temos duas possibilidades”, finalizou, confiante, Zé Roberto.

Foto: Site Oficial do Palmeiras