Yeah Yeah! Saiba como Sérgio Mallandro deu uma “forcinha” ao Palmeiras em Atibaia

Divulgação

Não, você não leu errado. O comediante Sérgio Mallandro esteve presente junto aos jogadores do Palmeiras durante a preparação do time em Atibaia/SP para a partida contra o Atlético-PR nesta quarta-feira. Segundo informação do jornal Lance!, durante churrasco que a diretoria liberou no último domingo para jogadores e familiares, houve espaço para show do humorista com o intuito de descontrair o ambiente.

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras: Gabriel Jesus segue a mãe CORNETA para se dar bem
Adidas assume “culpa” por camisa do Palmeiras que irritou Crefisa
Da Europa, Leandro Pereira vê Palmeiras em baixa e lamenta: “Podia estar ajudando”

O retiro para o interior, o churrasco e a apresentação stand-up de Mallandro são medidas que a comissão técnica e diretoria do Palmeiras têm buscado para dar um último gás ao time nessa reta final de temporada. Recuperar o foco é fundamental para as pretensões do elenco de Marcelo Oliveira, já que a equipe foi derrotada nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro, duas inclusive no Allianz Parque.

O grupo alviverde treinou em Atibaia por seis dias e embarca para Curitiba nesta terça-feira para o compromisso diante do Furacão na Arena da Baixada, amanhã, às 21h (horário de Brasília). Depois, no domingo, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, em São Paulo, também pelo Brasileirão.

A chance de Libertadores via-Campeonato Brasileiro se tornou baixíssima com a sequência de maus resultados, por isso o time precisaria de quatro vitórias nessa perna final de competição para sonhar com G-4. Melhores condições mesmo estão depositadas na Copa do Brasil, em que o Verdão disputa, a partir do dia 25, a decisão contra o Santos.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Divulgação



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.