Willians tem dia de artilheiro, mas ganha recado de Mano, “é volante”

Foto: Divulgação

O volante Willians foi um dos destaques do Cruzeiro no Mineirão. O jogador marcou o primeiro gol da Raposa, em cobrança de pênalti e criou o segundo tento, dado contra para o zagueiro Durval, que desviou a bola para entro da sua própria meta.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Três clubes sondaram a situação de Gabriel Xavier do Cruzeiro

“Fico feliz e ter ajudado o time, tive boa atuação, ajudei com os gols e também na marcação”, disse Willians.

Willians abriu o placar para o Cruzeiro de forma surpreendente, com um gol de pênalti. O jogador não é o cobrador oficial da Raposa. “Mas ele treina pênaltis e tem o melhor aproveitamento”, afirmou Mano Menezes.

O dia de goleador fez o zagueiro até ouvir brincadeira do técnico Mano Menezes. “O Willians tem feito algumas que eu não estou acostumado a ver. Tenho de reconhecer. Quando ele fez o segundo gol, eu abracei ele e disse que ele não era artilheiro, para ele não esquecer isso”, disse.

willians tem dois dois gols pelo Cruzeiro nesta temporada. Com Mano Menezes, o volante tem desempenhado função diferente em campo, atuando com mais liberdade pela direita e chegando para cruzar e finalizar. Diante do Sport, virou até btedor de pênalti.

Foto: Divulgação



Há quase 25 anos no mercado, a Lead Comunicação é uma empresa jornalística, que mudou seu perfil ao longo do tempo, mas sem deixar de valorizar o bom jornalismo. Desde 2001, a Lead atua no jornalismo esportivo. Com o site, iniciamos nova etapa em sua trajetória (leadnoesporte.com)