Volante do São Paulo cobra 2016 diferente do time para dar satisfação à torcida

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um dos destaques da temporada 2015 do São Paulo, principalmente no segundo semestre, o volante Thiago Mendes está adaptado ao clube e já tem conhecimento da pressão que é jogar em um time grande e não conquistar títulos, sempre cobrados pela torcida e pela imprensa. O jogador, frustrado por não conseguir dar essa alegria ao são-paulino, olha para 2016 e cobra uma resposta do elenco ao torcedor.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: São Paulo pede Luan ou Wallace para liberar jogador ao Grêmio
São Paulo: Bruno e Alexandre Pato são os jogadores que mais erram dribles no Brasileirão
São Paulo: Hudson afirma que Milton Cruz é uma mistura de Muricy com Osorio
Preparador do São Paulo destaca intensidade no treino físico do elenco

“A gente esse ano não foi campeão e, pensando no tamanho do clube em que estamos, temos de brigar por títulos no ano que vem. O São Paulo é um time grande e temos de brigar por títulos sempre, tem que estar lá em cima entre os primeiros”, disse o atleta, que quer uma redenção do grupo para o apaixonado pela equipe, que paga ingresso e sempre busca ver o Tricolor nas cabeças.

Mendes também comentou sobre sua evolução no São Paulo após um começo difícil. “Tive um pouco de dificuldade logo no começo para me adaptar. Ao longo do campeonato vim trabalhando forte para conseguir meu espaço. Fui feliz, dei prosseguimento ao meu trabalho e procurei evoluir cada dia mais. Espero deixar o São Paulo na Libertadores”, explicou.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.