Você já viu narrador expulso pelo árbitro? Na Costa Rica aconteceu isso; veja

Não, você não viu tudo sobre futebol depois de ver esse vídeo abaixo. Quando há uma expulsão em campo, automaticamente você associa o árbitro a um jogador ou membro da comissão técnica que recebeu o “convite” ingrato do juiz para deixar o campo. E se fosse alguém da imprensa, um narrador que está ali relatando a ouvintes a partida? Na Costa Rica isso aconteceu nesta semana.

LEIA MAIS
Botafogo dá indireta a rival no Twitter após acesso garantido: “Na bola, no campo”
Apresentadora chora ao explicar demissão do SporTV; assista
Cléber Machado sobre PH Ganso: “Poderia ser nosso Xavi”
Atlético-MG: Diego Tardelli eterniza datas importantes do Galo e desafia seguidores a adivinharem
E se o novo “Star Wars” fosse com a seleção brasileira? Vídeo mostra como seria

No jogo entre Coto Brus e Barrio Mexico, pela Segunda Divisão costarriquenha, o assistente relatou ao chefe do apito Jimmy Torres uma crítica que ele ouviu do cronista Henry de Jesús Díaz, que disse que a arbitragem estava “uma vergonha”. Imediatamente, o árbitro apontou ao jornalista e pediu para que ele saísse da beira do gramado, onde fazia seu trabalho. Inconformado, Díaz saiu, mas balançando bastante a cabeça negativamente, disparando mais palavras “amigas” aos juízes.

Assista como foi essa expulsão inusitada do narrador no futebol da Costa Rica:

Crédito da foto: Reprodução/Youtube



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.