VÍDEO: Jogador sai de campo para fazer xixi e não participa de gol do próprio time

Reprodução/Youtube

Neste final de semana, Philippe Janssens, jogador do time amador belga Eendracht Aalst, percebeu que seu time pode se dar muito melhor sem sua presença. E isso não quer dizer que ele pode ser substituído por outro companheiro. Não, sua equipe sabe se virar bem também com somente 10 homens em campo.

LEIA TAMBÉM:
Machismo: Torcedor tenta agredir uma assistente com o pênis na Espanha
Mercado da Bola: Veja quais jogadores ficam sem contrato para 2016
Kaká é o jogador mais bem pago das Américas; veja a lista completa

Expliquemos. Durante jogo contra o KFC Izegem, Janssens, camisa 10 do Eendracht, ficou apertado e precisou abandonar os colegas para dar aquela “aliviada” após ataque. Sem banheiro perto, o meia fez xixi na grade mesmo à beira do campo. A partida marcava 2 a 1 para o Eendracht e, por isso, o goleiro do KFC Izegem deu a saída de bola rápida.

Com 10 jogadores em campo, o Eendracht foi muito bem na sequência e engatou um contra-ataque. A equipe anotou o terceiro tento que determinaria a vitória final. Atrapalhado, o camisa 10 comemorou o lance, mas voltou ao banheiro improvisado para terminar o “serviço”.

Reveja o lance:

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Youtube



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.