VÍDEO: Falcão cospe em torcedores e jogo é paralisado na Liga Futsal

Considerado um dos melhores jogadores do mundo no futsal, Falcão perdeu a cabeça na partida deste domingo entre Carlos Barbosa-RS e Sorocaba pela semifinal da Liga Futsal. O ala entrou como goleiro-linha e após uma bola sair, o camisa 12 cuspiu em torcedores que estavam atrás do gol. O jogo foi paralisado após a atitude causar revolta nos adeptos gaúchos.

LEIA MAIS
VÍDEO: Falcão faz gol antológico e leva fãs ao delírio em torneio de futsal
Relembre 12 lances inesquecíveis de Falcão no futsal

O fato ocorreu após o Sorocaba estar perdendo por 7 a 5 frente ao Carlos Barbosa, resultado que levava o jogo para a prorrogação, Falcão se abalou com a pressão dos 7 mil torcedores no Centro de Eventos de Carlos Barbosa, e cuspiu nos torcedores.

Os torcedores ficaram indignados com a atitude do craque, onde a policia teve que intervir para acalmar os adeptos do Carlos Barbosa. Falcão jogou no sacrifício após ter sentido uma lesão, e quando teve a oportunidade de entrar em quadra o camisa 12 foi vaiado pelos torcedores.

Na imagem ainda é possível ver, rapidamente, que um torcedor ainda tenta revidar a ação de Falcão. A reação nas redes sociais também foi de repúdio contra o jogador.

“Ali quando tomamos o gol, eles se escoraram na rede e começamos a se provocar. É normal também, faz parte da festa. Aí começou a vim cerveja de tudo quanto é lado. E nem eu nem eles estão certos. Importante é que eles fizeram uma festa bonita no contexto geral”, explicou Falcão no fim de jogo.

Assista ao momento:

Foto: Reprodução/SporTV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.