VÍDEO: Dudu faz golaço em despedida do Palmeiras de Atibaia

O Palmeiras se despediu da mini temporada em Atibaia, interior de São Paulo, nesta terça-feira com um rachão na parte da manhã e entrevista coletiva do atacante Dudu, após o treino. Mas o que mais chamou atenção foi o golaço anotado pelo camisa 7.

LEIA MAIS
Em Atibaia, Jackson opina sobre decisão da diretoria do Palmeiras
Crefisa segue reforma na Academia e cogita prêmio por título ao Palmeiras

Dudu, que retorna ao time para o confronto contra o Atlético-PR, após cumprir suspensão contra o Vasco, fez um golaço de bicicleta e arrancou aplausos do companheiros de time.

Confira o lance:

Em entrevista coletiva, o atacante comemorou os dias em Atibaia, e disse também que foram bastante benéficos, mesmo que a saudade da família tenha pesado em alguns momentos.

“É bom que a gente fica mais junto, se fecha mais, blinda mais o grupo. Fica com um pouco de saudade da família, mas é normal. A gente precisava para treinar”, comentou. “A gente treinou bastante a compactação do time, a posse de bola. O Marcelo cobrou muito da gente nesses dias, e a gente espera praticar o que ele treinou, para fazer um grande jogo [contra o Atlético-PR, nesta quarta]. Estamos bem focados”, finalizou o atacante.

Após uma pausa para duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 35º rodada do Brasileirão.

O Alviverde precisa vencer para seguir vivo na briga por uma vaga para a Libertadores 2016 pelo campeonato nacional, lembrando que o clube ainda está na final da Copa do Brasil.

Foto: Reprodução