Victor Ferraz fala pela 1ª vez sobre volta ao Santos, mas não faz previsão

Divulgação/Santos FC

O Santos divulgou nesta sexta-feira um vídeo sobre Victor Ferraz, lateral direito do clube que está há dois meses parado com lesão nas costas. As imagens mostram a preparação do jogador para seu retorno aos gramados, mas o próprio evita prever quando conseguirá retornar.

Victor não atua desde 24 de setembro. Ele vem sofrendo com dores na região lombar, em razão de uma lombalgia mecânica aguda. O tratamento foi prejudicado porque o lateral é alérgico aos medicamentos indicados.

No vídeo, é possível ver Victor treinando a parte física, mas ainda não no gramado com os companheiros. No final, ele comenta sobre querer voltar, mas sem citar datas – nem a final da Copa do Brasil, conta o Palmeiras.

“Minha volta não é tão fácil pela lesão que eu tive. Muitos achavam que só voltaria ano que vem. Agradeço a todos da fisioterapia, da preparação física por estarem me ajudando, e eu espero que logo mais eu consiga ajudar o Santos dentro de campo”, comentou.

“É a vontade, não digo nem ansiedade, a vontade de estar dentro de campo com meus companheiros. A gente tem que querer mais, até porque tudo que a gente fez para esses jogos decisivos é pouco. Sabemos que temos que dar muito mais”, completou, falando sobre a reta decisiva para o Santos neste final de ano, com briga pelo G4 no Brasileiro e a final da Copa.

O Santos, sem Victor, volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Flamengo. Daniel Guedes deve seguir como o substituto na lateral direita.

Assista ao vídeo abaixo, feito pela Santos TV:

Foto: Divulgação/Santos FC



Jornalista esportivo.