Veja de quais jogadores o Vasco precisa se livrar no ano que vem

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

A irregular temporada feita pelo Vasco da Gama em 2015 é o reflexo oficial de que o clube precisa se reformular para 2016. Precisando fazer oxigênio novo circular dentro de São Januário, há uma expectativa grande de que alguns jogadores deixem o clube, abrindo, assim, novos espaços para outros.

LEIA MAIS:
Eurico Miranda esclarece situação financeira do Vasco: “Não devemos nada”
Vasco x Corinthians: São Januário terá capacidade para 21880 pessoas

Dos que têm contrato até o final do ano, aos menos 11 jogadores precisam deixar o Vasco, para que ambos, clube e atleta, possam tentar crescer no ano que vem: Alessandro, Rafael Coetti, Aislan, Christiano, Marlon, Seymour, Bernardo, Dagoberto, Romarinho, Victor Bolt e Charles. Destes, sem dúvidas, Dagoberto foi a maior decepção.

Além deles, Nei, que tem contrato até o final de janeiro do ano que vem, também precisa sair de São Januário. Com salário alto, o atleta não joga há tempos e praticamente não faz mais parte do elenco vascaíno.

Outros atletas, como o caso de Leandrão, possuem contratos mais longos e por isso ainda podem ficar mais tempo no Gigante da Colina, afinal de contas, nunca se sabe quando pode ser úteis. Outros, no entanto, como Herrera, já devem estar com os dias contados como jogador do Vasco da Gama.

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br