Veja como a torcida do Vasco almeja fazer a festa no São Januário contra o Corinthians

Maracanã
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Para o duelo contra o Corinthians, a torcida do Vasco pretende fazer uma grande festa na arquibancada do estádio São Januário. O confronto entre as equipes será às 22 horas, desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, caso o Gigante da Colina vença tem grandes possibilidades de sair do Z-4.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo entra na briga na contratação de Ganso para 2016

Conforme mostra o site “UOL Esporte”, a torcida vascaína já articula uma ótima festa que deve ser apresentada durante o jogo diante do Corinthians. A torcida organizada pretende usar sinalizadores e fazer um corredor luminoso para a chegada do ônibus da delegação do clube, momentos antes do estádio.

Outra novidade serão as organizadas que almejam se unir para fazer um bloco só, como já fizeram em outras partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O intuito é juntar as baterias, para ficar mais forte e apoiar o Vasco durante o jogo contra o líder do Brasileirão.

A torcida também espera fazer uma chuva de papel picado, com as cores do clube para engrandecer a festa, conforme explica o site. As organizadas esperam contar com a ajuda das demais autoridades do Vasco, para utilizar os sacos plásticos que contém os adereços.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco da Gama/Paulo Fernandes



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com