Veja as notícias do Grêmio que você NÃO PODE perder hoje

Site Grêmio.

A segunda-feira (16) abriu uma semana movimentada para o tricolor gaúcho, que, na quinta-feira, às 19h30, retoma suas atenções para o Brasileirão e encara o Fluminense, na Arena, em Porto Alegre (RS). Com 59 pontos e na 3° colocação, o Grêmio quer confirmar logo a vaga na Libertadores do ano que vem. Confira abaixo um resumo das principais notícias do time:

– Marcelo Grohe esquece o Gre-Nal e garante o foco no Fluminense até quintaO último Gre-Nal da temporada está marcado para o próximo domingo, no Beira-Rio, porém, três dias antes os rivais têm compromissos difíceis pelo Brasileirão. O goleiro tricolor Marcelo Grohe sabe da importância do clássico do final de semana, porém, garantiu foco no Fluminense até quinta-feira.

 Roger Machado indica Bressan como titular do Grêmio contra o FluminenseO Grêmio se reapresentou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, visando a partida da próxima quinta-feira, contra o Fluminense (19h30), na Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. Sem Erazo, que defende a seleção equatoriana, Roger Machado indicou Bressan como titular diante os cariocas.

– 10 coisas que os outros times brasileiros invejam na dupla Gre-Nal, mas não assumemA dupla Gre-Nal oferece elementos ao futebol brasileiro que nenhum outro clube é capaz. A mística e histórica rivalidade entre Grêmio e Inter, além de ter possibilitado históricos jogos e grandes partidas em mais de 100 anos de clássico, fez com que os dois clubes crescessem a ponto de se tornarem duas potências a servirem de exemplo para o resto do país.

– Homem-gol: em 11 jogos pela Seleção Olímpica, Luan já tem 10 gols marcadosA camisa amarelinha está fazendo bem ao atacante gremista Luan, que a cada partida da Seleção Olímpica se mostra ainda mais calibrado no comando de ataque. Neste domingo, ele balançou as redes mais uma vez na vitória brasileira por 5×1 sobre os Estados Unidos, no Mangueirão, em Belém.

– Grêmio terá seis pendurados contra o Flu; veja quem poderá ficar de fora do Gre-NalO Grêmio retoma sua participação no Brasileirão nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Fluminense, na Arena, em Porto Alegre (RS). No fim de semana, será a vez do clássico Gre-Nal, no Beira-Rio, e para evitar perder jogadores para o duelo diante do rival, o tricolor já sabe quais jogadores não poderão levar amarelo contra os cariocas.

– Saiba quem é o jogador gremista que mais acertou passes no BrasileirãoCom 1419 passes certos, o volante Walace é o melhor jogador do Grêmio neste quesito no atual Brasileirão. O jogador ainda errou 144 passes, efetuou 5 finalizações em direção ao gol, 16 para fora, tomou 12 cartões amarelos, um vermelho e fez 65 desarmes. O titular da Seleção Olímpica tem somente 59 faltas cometidas.

Crédito da foto: Site Grêmio.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.