Veja a provável escalação do Grêmio contra o Fluminense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio seguiu na manhã desta terça-feira os preparativos para o duelo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. O técnico Roger Machado promoveu um treino técnico em campo reduzido. O volante Ramiro figurou entre os titulares, assim como o zagueiro Bressan.

LEIA MAIS:

Marcelo Grohe esquece o Gre-Nal e garante o foco no Fluminense até quinta

Ramiro deve ter a sua primeira chance como titular após ficar seis meses afastado devido a uma grave lesão no joelho. A atividade também contou com as presenças do volante Walace e do atacante Luan, que retornaram dos amistosos contra os Estados Unidos pela seleção brasileira olímpica. A dupla havia se reapresentado na última segunda-feira, mas trabalhou em separado do restante do elenco.

Roger Machado não contará com o zagueiro Erazo, que defende a seleção equatoriana em jogo contra a Venezuela na noite desta terça-feira, será poupado pela comissão técnica na quinta. Bressan deve ser o substituto.

Antes da partida contra o Fluminense, o Grêmio tem um treinamento marcado para a manhã desta quarta-feira, na Arena.

Terceira colocada do Brasileirão, com 59 pontos ganhos, seis a frente do São Paulo, quinto colocado, a equipe gremista deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)