Veja a preparação de Ronda para o duelo contra Holm no UFC 193

Divulgação/UFC/Getty Images

Nesta quinta-feira, Ronda Rousey realizou um treino aberto para fãs em Melbourne, na Austrália, onde vai enfrentar Holly Holm no duelo pelo UFC 193. O confronto acontece neste sábado, onde será decidido o cinturão de pesos-galo que é da americana.

LEIA MAIS:
Emprestado ao Macaé, lateral manda recado ao Vasco da Gama

O treino aconteceu em preparação, para o duelo contra Holm, que é tão aguardado pelo Ultimate. A presença dos fãs foi importante, para que a lutadora se prepara-se emocionalmente para o confronto do próximo sábado.

Após o treinamento, Ronda conversou com a imprensa e comentou como foi seu treinamento e revela sua preparação para enfrentar sua adversária na Austrália. A americana está confiante, para vencer Holm e defender o cinturão dos pesos galos.

Vale lembrar, que Ronda enfrenta Holly Holm, no próximo sábado, às 21 horas (horário de Brasília). Sendo que, o card preliminar UFC 193 deve acontecer por volta das 3h deste domingo, em Melbourne na Austrália.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com