Valdivia se machuca na Seleção e pode desfalcar o Inter no Brasileirão

Marlon Costa / CBF / Divulgacao

Meia do Inter sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado em Porto Alegre, nesta segunda-feira. Valdívia se machucou logo no início do jogo em que a Seleção Brasileira olímpica venceu os Estados Unidos.

LEIA MAIS
Mesmo sem comprometer, Alisson é criticado nas redes sociais; confira!
Torcedores criticam a Seleção no Twitter, mas mulheres absolvem Alisson; veja!

Um dos principais jogadores do Inter na temporada, Valdívia pode ficar de fora da reta final do Brasileirão na luta do Colorado para entrar no G4 e garantir uma vaga na próxima Libertadores. Aos 10 minutos de jogo entre Brasil e Estados Unidos, o meia sofreu uma lesão no joelho esquerdo e precisou ser retirado de maca do gramado, além de ter caminhado com dificuldades até o vestiário.

No lance, um jogador norte-americano caiu em cima do joelho esquerdo de Valdívia, que sentiu o problema imediatamente. Ainda não é possível saber a gravidade da lesão. Nesta segunda o jogador será submetido a exames de imagem para saber como será o tratamento.

Médico da seleção olímpica e também do Inter, Guilherme Maputo comentou a situação de Valdívia.

“Ele está recebendo tratamento. Precisamos esperar essa fase mais aguda e reavaliar em 24 horas, 48 horas. Ele estava relativamente sem dor, com a face tranquila. Cirurgia não está descartada, mas é preciso ter uma avaliação mais pormenorizada”, explicou.

Foto: Marlon Costa / CBF / Divulgação