Uruguai x Chile: Torcida esgota ingressos para ver reencontro de Cavani e Jara após “dedada”

A partida desta terça-feira (17), em Montevidéu, entre Uruguai e Chile, às 21h (de Brasília), vale, dependendo de outros resultados, o primeiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Porém, também vai recolocar frente a frente o uruguaio Edinson Cavani e o chileno Gonzalo Jara, alvo e autor, respectivamente, da famosa “dedada” ocorrida no último duelo entre os países, nas quartas de final da Copa América deste ano.

LEIA MAIS:

Jara, sobre “dedada” em Cavani: “Não me arrependo”

No lance, Cavani revidou a dedada com um leve tapa no rosto de Jara e acabou expulso da partida. O juiz não viu o ato do chileno, que, com o uso das imagens, acabou punido após o confronto com gancho de dois jogos e ficou de fora do restante da Copa América, vencida pelo Chile.

O reencontro é tão esperado pelos torcedores, que todos os ingressos para a partida no estádio Centenário foram vendidos há mais de 15 dias.

Quase cinco meses depois, ambos jogadores, quando questionados sobre o assunto, afirmaram que o caso já está encerrado. Cavani concluiu: “São coisas do futebol que às vezes não se pode controlar, porque são inevitáveis. São situações incômodas, mas para mim está tudo bem. São coisas que acontecem.”

Será mesmo?

Relembre o lance no vídeo abaixo: 

Foto: Reprodução