União eliminado: Relembre campanha do time até a semifinal

Apesar de eliminado, o União Barbarense é um exemplo de time guerreiro, mesmo com salários atrasados, o time de Santa Barbará alçou uma semifinal de competição. Relembre agora toda a campanha da equipe alvinegra.

Leia Mais:

Com coração apertado, torcedor da Penapolense culpa arbitragem por derrota

Torcedor do Ituano revela festa grande após vitória do time

Primeira Fase

O União Barbarense disputou a segunda fase da Copa Paulista no Grupo 02, que tinha 4 times, diferentes dos outros, que tinham 5, por conta da desistência do Capivariano. O Leão aproveitou o número menor e se classificou em primeiro, com 11 pontos conquistados em 6 jogos, foram 3 vitórias, 2 empates e uma derrota.

Os jogos que enalteceram a campanha da equipe nesta fase foram os dois duelos diante do XV de Piracicaba, 3×0 em Santa Barbará e um 2×0 fora de casa, logo na segunda rodada da competição.

Segunda Fase

Em uma situação mais grave, a União Barbarense teve dificuldades, mas com vitória massacrante na última rodada, conseguiu passar em segundo lugar, somando 9 pontos em 6 partidas disputadas, com 2 vitórias, 3 empates e um empate.

A grande partida que classificou o União Barbarense, aconteceu na última rodada, jogando para seus torcedores, a equipe alvinegra enfiou um placar elástico contra o Osasco Audax, vencendo o time pelo placar de 5×1 e tirando a vaga de terceiro colocado do time de Osasco.

Quartas de Finais

Nas quartas de finais, o União Barbarense teve um clássico muito emocionante contra a equipe do Rio Branco, no primeiro jogo, o União venceu pelo placar de 2×0, enquanto na volta, o time de Barbarense venceu por 3×2, se classificando no agregado e começando a surpreender os holofotes dos portais brasileiros.

Semifinal

Eis que o União Barbarense enfrenta o time mais difícil da competição, o maior candidato ao título dessa temporada, recebe o Ituano e o Galo não foi bem prazeroso com o União, vencendo o primeiro jogo por 1×0 e repetindo a vitória, mas por 4×1, na volta, em Itu.

A decepção não foi grande, pois todos sabiam do quanto foi difícil para o União chegar a esta semifinal de Copa Paulista, porém o sonho acabou por ai.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.