UFC 193: se Holly vencer, revanche contra Ronda será imediata

Crédito da foto: Divulgação

A cidade de Melbourne (AUS) será o palco do UFC 193, que terá de evento principal a luta entre as estadunidenses Ronda Rousey e Holly Holm neste sábado (14). O duelo tem uma certa expectativa cercada, já que a desafiante da campeã do peso galo tem um cartel ainda invicto no MMA (9-0). Será que Holly põe fim ao reinado de Ronda?

LEIA MAIS
UFC 193: nova vitória de Ronda levará a novos questionamentos sobre Cyborg
UFC 193: Ronda Rousey pretende bater recorde de público na Austrália

Se ela vencer a atual estrela do Ultimate, o que será do futuro das duas? De uma coisa é praticamente certa: haverá revanche anunciada por Ronda para querer “dar o troco” no octógono. A atual detentora do cinturão não vai querer deixar barato e só um novo combate seria possível devolver uma suposta derrota, caso ela realmente aconteça. Isso faria a atual número 1 do ranking feminino talvez repensar a declaração de que voltaria à ação somente na edição 200 do Ultimate.

Holly comentou o que faria como campeã dos galos, respondendo a rival que provocou dizendo que ela não saberia suportar a pressão de uma vencedora. “Talvez ela tenha dito isso porque sente muita pressão e tem muita mídia sobre ela. Talvez ela esteja pensando que é muita coisa para se lidar e que ninguém mais é capaz de fazer isso. Acredite, se eu vencer, saberei lidar com isso”, declarou.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.