UFC 193: campeã quase beija adversária em encarada tensa

Crédito da foto: Reprodução

O UFC 193 terá como luta principal a disputa pelo título entre a campeã dos pesos galos Ronda Rousey e a ex-boxeadora Holly Holm. Mas outra briga pelo cinturão, na mesma noite, pode roubar a cena em Las Vegas: Joanna Jedrzejczyk, campeã do peso palha, vai encarar Valerie Letourneau em duelo que promete ser tenso – basta ver a encarada que elas tiveram nesta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM
Adversária de Ronda é ameaça pelo boxe e pela beleza; veja fotos
UFC 193: Tudo o que você precisa saber

A desavença aconteceu no “Media Day”, data que o UFC reserva para cada atleta conceder entrevistas para jornalistas do mundo todo e também para os adversários fazerem o primeiro encontro na semana do combate. É nesse momento que fica perceptível a rivalidade (ou não) entre os lutadores.

No caso de Joanna e Valerie a situação é tensa, já que elas encostaram a testa, trocaram provocações e por pouco não se beijaram sem querer, como já aconteceu em outras encaradas semelhantes.

Já a encarada entre Ronda e Holly foi bastante amistosa, já que elas ficaram distantes, não se provocaram e ainda se cumprimentaram amigavelmente.

Nesta sexta-feira, os lutadores vão para balança, às 20h (de Brasília). O dia da pesagem também costuma ser tenso, pois mais uma vez eles vão ficar frente a frente.

Crédito da foto: Reprodução



Formado na Cásper Líbero, foi revelado pelo iG em 2007, teve longa passagem pela Terra e amou viver o futebol em todos seus níveis, desde as histórias mais alternativas até a final da Champions League 2013/2014