Túlio quer ver ensaio nu de Maitê Proença: “Vou lá como botafoguense”

Botafogo
Crédito de imagem: Reprodução/Facebook

Principal responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro de 1995, Túlio Maravilha é um dos grandes ídolos do Botafogo nos tempos modernos. Vestindo a lendária camisa 7, imortalizada por Garrincha, o artilheiro possui uma forte ligação com o Glorioso mesmo após deixar os gramados.

LEIA MAIS:
Antes de enfrentar o Luverdense o atacante Neilton comentou sobre seu futuro no Botafogo
Mercado da bola: Antônio Lopes confirma negociações por jogadores
Gols, passes e dribles: Veja algumas jogadas de Vecchio, que negocia com o Botafogo

Veja os bastidores do acesso do Botafogo à Série A

Em entrevista à RedeTV!, Túlio falou sobre a campanha de acesso do Botafogo para a Série A e do sucesso de Ricardo Gomes em seu retorno ao futebol:

“Graças a Deus o Botafogo subiu. Este foi um ano praticamente perdido, um ano de aprendizado. Agora a primeira coisa é manter esta base e a comissão técnica. O Ricardo Gomes fez um excelente trabalho. O Botafogo deu a oportunidade e ele aproveitou bem”, afirmou Túlio em entrevista exclusiva para o portal da RedeTV!.

O camisa 7 também comentou sobre a promessa de desfilar nua feita pela atriz Maitê Proença:

“Acho que o Botafogo pegou carona no nome da Maitê, da projeção que ela tem. Em tom de brincadeira ela jogou essa e todo mundo se mobilizou. Não só o acesso que já era previsto, mas ela deu um charme, um tchan a mais justamente após a promessa”.

Como torcedor do alvinegro, Túlio também se colocou à disposição para acompanhar de perto o ensaio da atriz:

“Se eu for convidado, vou lá como bom botafoguense. Acredito que será muito profissional e todos terão muito respeito. Iria fazer as honras da casa”.

Foto: Reprodução/Facebook