Torcedores do Flamengo que hostilizaram Nenê pedem desculpas em vídeo

A vida de um jogador de futebol não é das mais fácies, ainda que o salário compense. Famosos, muitos deles não conseguem ao menos passear tranquilamente sem ser assediado e, em alguns casos, até mesmo ofendidos, como ocorrer com o meia do Vasco da Gama, Nenê.

LEIA MAIS:
Eurico Miranda esclarece situação financeira do Vasco: “Não devemos nada”
Vasco x Corinthians: São Januário terá capacidade para 21880 pessoas

Aproveitando sua folga, o atleta resolveu passear por um shopping no Rio de Janeiro, mas ao longo do caminho foi hostilizado por dois torcedores do Flamengo. Fora de hora, os rapazes incomodaram o craque vascaíno, mas, ao que parece, se arrependeram e postaram um vídeo na internet pedindo desculpas a Nenê:

Desde que chegou ao Vasco, Nenê mudou o jeito do time cruzmaltino atuar. Com uma qualidade técnica impressionante e um preparo físico avantajado, o camisa 10 da Colina é o principal responsável dentro de campo por ter reerguido a equipe, outrora já dada como rebaixada.

Ao lado de Andrezinho, Rafael Silva, Luan, Rodrigo e Martin Silva, o meia pode conseguir o milagre de evitar o rebaixamento do Vasco. Para isso, precisa vencer o Corinthians, no próximo dia 19, em São Januário.