Torcedor do Ituano revela festa grande após vitória do time

O Ituano entrou em campo na noite desse sábado, ás 19h, e venceu o time do União Barbarense pelo placar de 4×1.

Leia Mais:

Dominante desde o primeiro minuto, Ituano goleia União e faz final contra Linense

O Torcedores.com cobrindo muito bem a Copa Paulista 2015, foi atrás da reação dos torcedores do Galo de Itu após a classificação a finalíssima do campeonato. O escolhido para ser o representante do time rubro-negro foi Rafael Galantini.

“A emoção é grande, poder ver o time novamente na final da copa paulista foi gratificante e de certa maneira surpreendente, pois após a eliminação da copa do Brasil os principais jogadores sairam, ficando com muitos garotos’’, comentou o torcedor ao ser perguntado pelo portal.

Perguntado sobre o que mais cativou-o no jogo de roje, Rafael respondeu: ‘’Sem duvidas, a torcida, com 9.600 expectadores, sendo o 2º maior publico da equipe no ano’’, revela Rafael. Lembrando que o maior público do Ituano no ano foi contra o Corinthians, no começo do ano.

Sobre o favoritismo na finalíssima, Rafael acredita no Ituano: ‘’Creio que o Ituano entra como favorito para final, depois de uma goleada contra o União Barbarense e também pelo fato de decidir a segunda partida em casa’’, destacou o treinador.

O Ituano enfrenta o Linense na final da Copa Paulista, as partidas acontecem nas duas próximas semanas, com o primeiro jogo em Lins, no Gilberto Siqueira Lins, enquanto o segundo jogo acontece em Itu, no Novelli Junior.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.